Home Data de criação : 10/03/15 Última atualização : 11/10/17 11:19 / 82 Artigos publicados

Isis e Affair  (Famosos) escrito em terça 16 março 2010 02:29

Isis Valverde foi flagrada aos beijos com seu novo affair, o executivo Luiz Felipe Reif na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Depois de pedir para a imprensa não arrumar mais namorados para ela - na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio -, o casal curtiu a praia praticamente deserta, nesta segunda-feira, 15.

Isis conheceu Luis Felipe Reif no final do ano passado, pouco depois de terminar o namoro com empresário Mário Bulhões.

permalink

Ti-Ti-Ti (4X1)  (Novelas) escrito em domingo 18 julho 2010 23:55

Cassiano Gabus Mendes foi uma espécie de padrinho de Maria Adelaide Amaral. Não é coincidência, portanto, que a autora seja a responsável pela refilmagem de Ti-Ti-Ti, novela das 7 que estreia hoje na Globo.

Mais que uma refilmagem do folhetim de 1985, essa nova versão de Ti-Ti-Ti tem elementos de quatro novelas de Gabus Mendes, um dos principais autores da teledramaturgia brasileira, morto em 1993. trama principal é a mesma de Ti-Ti-Ti, mas o telespectador será apresentado a personagens de Locomotivas (1977), Plumas e Paetês (1980) e Elas por Elas (1982), de onde sai o mais marcante personagem dessa fusão, o detetive Mario Fofoca, novamente revivido por Luís Gustavo depois de 28 anos (veja texto ao lado).

Ti-Ti-Ti tem como personagens principais Jaques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), que em 1985 foram vividos por Reginaldo Faria e Luís Gustavo. Rivais na infância, os dois, já adultos, competirão no mundo da moda. Leclair é um estilista de gosto duvidoso que é lapidado por Jaqueline (Claudia Raia). Valentim, que nada entende de moda, vê a chance de competir na área de seu inimigo quando descobre uma senhora internada em um asilo que faz lindos modelos para bonecas.

"A primeira coisa que eu fiz ao saber que faria a novela foi ligar para minha mãe. Eu assistia com ela, adorava", contou Murilo Benício, que emagreceu 10 kg para interpretar Victor Valentim.

"Esta é uma homenagem ao mestre Cassiano no horário das sete, em que ele reinou. É uma homenagem também às histórias que ele criou", disse Maria Adelaide.

permalink

O grande Segredo  (Novelas) escrito em domingo 18 julho 2010 23:44

             Parece que o segredo de Gerson (Marcelo Antony) está prestes a ser descoberto. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o campeão de Stock Car será o pai de Fátima (Bianca Bin) na trama de Sílvio de Abreu. A paternidade da filha de Felícia (Larissa Maciel) seria um dos motivos dos desentendimentos entre o pai dela e a família Gouveia.

             Segundo a coluna, o filho de Beth não fica à vontade com crianças porque sempre relembra da história com Felícia. Ele acredita, contudo, que a ex interrompeu a gravidez. Sílvio de Abreu não quis comentar se as atitudes suspeitas de Gerson, como ficar nervoso quando é visto no computador, estão ligadas à paternidade na adolescência.

permalink

Decidido  (Novelas) escrito em domingo 18 julho 2010 23:37

Foi confirmado nesta manhã (05), que a partir do dia 09 de agosto, O Profeta substituirá a novela Sinhá Moça no Vale a Pena Ver de Novo. Sinhá Moça terá o seu Último Capítulo no dia 6 de agosto dando lugar a O Profeta no dia 9. O Profeta foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 16 de outubro de 2006 e 11 de maio de 2007, tendo totalizado 178 capítulos. Esta foi uma nova versão da telenovela homônima exibida entre 1977 e 1978, na TV Tupi, de autoria de Ivani Ribeiro. Adaptada por Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Júlio Fischer, com a colaboração de Thereza Falcão e Alessandro Marson, supervisionada por Walcyr Carrasco, direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma, a novela contou com os atores Thiago Fragoso e Paola Oliveira como os protagonistas da trama, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone e Daniel Ávila como co-protagonistas e Carol Castro, Dalton Vigh, Samara Felippo, Nívea Maria e Malvino Salvador como antagonistas.
permalink

Fogo trocado não doi  (Novelas) escrito em segunda 05 julho 2010 02:08

Depois de pintar e bordar com o marido Abel em Caminho das índias Dira Paes agora vai viver uma mulher traída em TITITI a nova novela das 19:00 que estreia neste dia 19/07/10 substituindo Tempos modernos de Bosco Brasil.

A novela é assinada por Maria Adelaide Amaral com direção de jorginho fernando, a obra é inspirada na 1° versão de cassiano Gabus Mesdes.

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para naintegra

Precisa estar conectado para adicionar naintegra para os seus amigos

 
Criar um blog